sexta-feira, 5 de março de 2010

Feliz!!!

Aii depois de uma semana mega corrida e estressante, quando chego em casa vejo que a bota que eu havia comprado do Jubiluba's Brechó havia chego!!
Que felicidade *_*
Ela é tão linda e ficou show no meu pé!! E a Juliana (dona do brechó) foi super fofa em todos os emails das negociações e ainda me mandou de presente um par de presilhas *_*
Jubiluba's Brechó >>> RECOMENDADÍSSIMO!!!

Eu estava pensando que tive sorte nas minhas compras, todas as vezes as donas dos brechós/bazares sempre foram super atenciosas e me mandaram os produtos do jeito que estavam na foto e sempre bem embrulhadinhos e cheirosos hehehehe.
Fico feliz pois vejo às vezes em outros blogs algumas meninas reclamando que tomaram calote e comigo sempre deu tudo certo. Espero que continue assim ^^'

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka