quarta-feira, 31 de março de 2010

Yeah Yeah Yeahs



Hoje vou colocar a letra e a tradução de uma música do Yeah Yeah Yeahs que eu amo. Estava ouvindo ela e resolvi postar aqui ^^'



Maps

Yeah Yeah Yeahs

Pack up
I've strayed
Enough
Oh say say say

Wait, they don't love you like I love you
Maps...
Wait, they don't love you like I love you

Made off
Don't stray
Well my kind's your kind I'll stay the same

Pack up
Don't stray
Oh say say say



Mapas (Maps)

Faça as malas
Eu sou forte
O bastante
Oh diga diga diga

Espere! Eles não te amam como eu te amo
Mapas
Espere! Eles não te amam como eu te amo

Feito
Não abandone
Meu tipo é seu tipo, eu vou permanecer a mesma

Faça as malas
Não abandone
Oh diga diga diga


1 recadinhos:

Vero Kraemer disse...

Olá, Ká, muito obrigada por participar do sorteio!!!
Beijão e boa sorte
Vero

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka