segunda-feira, 26 de abril de 2010

Finalmente Alice!



Alice no Pais das Maravilhas

Sábado fui assirtir Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Depois de alguns meses esperando a estreia do filme, estava ansiosissíma pra ver o filme todinho. Adorei o filme, o Bruno detestou, mas enfim...
Pra quem não foi, vá assistir, recomendo ler os livros antes (Alice no Pais das Maravilhas e Alice Através do Espelho, ambos de Lewis Carroll) pra não ficar meio perdido com algumas coisas na história, afinal ler também faz muito bem. Mas mesmo sem ler, qualquer um vai se encantar com a história. O filme é bem fiel aos livros e os atores estão impecáveis. No fim quando começa a descer a legenda toca a música da Avril Lavigne (Alice Underground).
Como fanatica por esmalte que sou, fiquei reparando se as meninas do filme usavam esmalte. A Alice (Mia Wasikowska) eu vi que não usava ou se usava era uma base, a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) eu não consegui ver nada (¬¬') então não sei se usava ou não. Já a Rainha Branca (Anne Hathaway) usava um esmalte parecido com o batom, às vezes parecia vermelho, às vezes preto, devia ser um vinho ou algo assim, só sei que eu adorei, tanto batom quanto esmalte.
Só sei que eu gostei. Outro dia li (boato, especulação) que o Tim Burton faria um filme sobre a Rainha Má da Cinderela e que a pessoa mais cotada para fazer o papel era Angelina Jolie, quase fiquei doida né *adoro ela* então, agora só esperar o próximo filme cobiçado do ano. Na minha lista já estão Homem de Ferro 2 e Eclipse. E na de vocês????



Cheshire
Meu personagem favorito, como eu amo esse gato e no filme ele ficou maravilhoso.


Chapeleiro Maluco
Johnny Deep sempre magnifico nos filmes, e sabe que mesmo com essa maquiagem toda eu continuo achando ele lindo *-*


Rainha Branca
Anne Hathaway sempre linda. Olha o batom e o esmalte ai *-*

1 recadinhos:

Unknown disse...

Nossa tbm adorei Alice! E em 3D então? Foi demais eu ficava q nem bobo tentando pegar as coisas q saiam da tela. Kkkk E os o povo n cinema entao q gritava , pulava da poltrona. Foi divertido d+!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka