sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ladies and gentlemen, Molko girls and Molko boys



P - L - A - C - E - B - O


Eu antes do show no banheiro do Credicard Hall


*_*


Foto do blog: http://quase-normal.blogspot.com/
Aqui aparece a moça que eu falei hehehe.

Demorei um tempo pra postar esperando meu deslumbramento passar, porque queria lembrar bem as coisas pra escrever sobre elas, afinal Placebo é uma das minhas paixões.



Bom, segundo show deles que eu fui (hehe), a adrenalina, a espectativa, a ansia de ver eles tocando nunca muda, o choro durante as músicas também não. Dessa vez comprei pista (em 2007 eu comprei camarote, assiste ao show delirantemente feliz, mas dessa vez eu queria ver mais de perto *-*) e tive sorte de ir me enfiando entre as pessoas e ficar bem perto da grade, na verdade só tinha uma menina na minha frente. Vamos ao show...


Foto do blog: http://quase-normal.blogspot.com/

Às 21h entrou no palco a banda Superdose que abriu o show do Placebo em todas as apresentações dessa turnê pelo pais (Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo). Nem prestei muito atenção neles, estava ali pra ver o Brian e cia. O som deles até que eu achei interessante, mas não prestei atenção nas letras heheheh.


Início do show *-*

Às 21h31m eles sairam do palco e a equipe do Placebo começou a ajeitar os intrumentos e afiná-los. Então às 21h55m as luzes se apagam e todos começamos a berrar (heheheheh). Um minuto depois no telão aparece o sol que está na capa do cd "Battle For The Sun" com um som ao fundo que era assim "Ah ah ah oh" e que na hora eu reconheci sendo um pedaço de Speak In Tongues, num trecho que parece um coral cantando. Mais berros.



Às 21h58m entram Brian, Stefan e Steve no palco. Gritaria lvl 10! Com eles também entram uma moça (achei ela simplesmente linda, alta, loira, parecia um elfo) que tocava violino, teclado e fazia backing vocal e mais 2 caras que tocavam guitarra/baixo (não sei ver qual é qual de longe hehehe). Eles começam tocando For What It's Worth.


For What It's Worth

A cada música meu coração parecia que ia estourar e eu me segurava pra não começar a chorar que nem uma besta de tão feliz que estava. Eu achei o Brian bem mais simpático dessa vez, ele falou mais e parecia estar bem feliz. Amei quando ele começava a contar uma historinha antes da música, ele fez isso antes de tocar Speak In Tongues e Breathe Underwater.


Breathe Underwater



O ponto alto do show foi em Special K, todos cantando o "parapapapaparara" bem alto, o Brian até parou pra fazer a gente cantar mais alto ainda hehehe. Nessa hora eu quase passei mal de tanto berrar, pular, já estava ensopada de tanto suor, não sei se por causa do calor minha respiração ficou fraca e quase que desmaio, tive que ficar uns segundos parada só respirando hehehehhehe.


Bright Lights ♥

Eles encerraram com Taste In Men que eu amo às 23h30m certinho!!!. Quando acabou eu só sei que queria mais, mesmo com a minha garganta ardendo e minhas pernas e pés latejando eu queria mais. Passaria a noite ali cantando e pulando. Mas tinha acabado =/
Fui pra casa mega blaster feliz, rindo de qualquer porcaria, porque minha noite tinha sido simplesmente perfeita!!!!


Foto do blog: http://quase-normal.blogspot.com/

Set List
For What It´s Worth
Ashtray Heart
Battle for the Sun
Sleeping with Ghosts
Speak in Tongues
Follow The Cops Back Home
Every You Every Me
Special Needs
Breathe Underwater
Julien
The Never-Ending Why
Bright Lights
Devil in the Details
Meds
Song to say Goodbye
Special K
Bitter End

Bis
Trigger Happy
Infra-Red
Taste in Men



P.S.: Até as 23h eu tinha controle da hora, depois acabou a bateria do cel e eu só sabia a hora pergunto pro carinha do lado heheheh. As fotos são minhas e estão meio ruins porque tirei no mp12. Apenas 03 delas são do blog http://quase-normal.blogspot.com/ e eu coloquei o nome e o link em baixo das fotos pra identificar.



Status: esperando o próximo show!

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka