domingo, 2 de maio de 2010

Comprinhas da semana!!

Essa semana comprei esmaltes de novo (pra variar né heheh). Como sempre não comprei todos os que eu queria porque o money acabou antes, mas estou satifeita por enquanto hehehe. Minhas comprinhas foram na sexta em Mauá mesmo e no sábado que eu fui dar uma volta na 25 de Março. Vamos aos esmaltes.

Consegui comprar a coleção toda Penelope Charmosa da Risqué (isso me agradou muito)






Penelope Charmosa - Armadilha Rosa - Renda Charmosa - Momento Penelope


Atitude Pink - Apuro Violeta - Pink Vigarista - Charminho Lilás



Comprei o Menta da coleção Arábia porque não tinha ele ainda e esse com glitter roxo (411) da Mohda que por acaso achei na farmácia quando fui comprar um remédio. E como eu estava indo comprar remédio e não esmalte no dia comprei só um mesmo (snif).


Roxo 411 - Menta



Achei algumas cores da coleção Urban da Colorama, mas foi no mesmo lugar que eu achei a coleção da Penelope Charmosa da Risqué e como eu disse já tinha gastado um bocado, trouxe só esses 02: Cosmopolitan e Arranha Céu.


Cosmopolitan - Arranha Céu



Eu sempre procurei os esmaltes Passe Nati por aqui e nunca achei. Eis que na mesma perfumaria que eu sempre compro a maioria dos meus esmaltes eu não acho eles! Quase fiquei doida na hora hahahhahah, comprei 03: Amsterdam, Hong Kong e Hawaí! Como eu sei que posso encontrar lá novamente comprarei mais futuramente hehehhe.


Amsterdam - Hawaí - Hong Kong



No sábado fui na 25 de Março comprar uns esmaltes que a Letícia havia me pedido, como vou visitar minha mãe ela pediu pra que eu comprasse pra ela (ela mora na mesma cidade que minha mãe), pois Big Universo não tem em lugar algum por aquelas bandas. Então comprei os que ela queria e 02 pra mim: Urano e Glacial.


Urano - Glacial



Ainda lá achei a coleção nova da Impala, a Muito Luxo. Comprei 06 deles: Chocolamore, Café Café, Paparazzi, Madame, Boneca de Luxo e Santo Luxo. Agora quero os outros que faltam *-*


Madame - Chocolamore - Paparazzi - Café Café - Boneca de Luxo - Santo Luxo


Madame - Chocolamore - Paparazzi


Café Café - Boneca de Luxo - Santo Luxo

1 recadinhos:

Letícia Forti Navero disse...

eu to no post \o/
brigadão por ter feito as compras pra mim!
por isso que eu te amo karininha :)

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka