domingo, 20 de junho de 2010

1ª Confraria de Moda

Ontem aconteceu a 1ª Confraria de Moda, um encontrinho de várias garotas que gostam de moda, estilo, bater papo e se divertir!
Fiquei muitíssimo feliz ao ser convidada e vim aqui contar um pouquinho como foi ^^'
Primeiro vou mostrar o montão de coisas que eu ganhei heheheh. Fui embora carregada de coisas hahahahahh, pra quem nunca ganhava sorteios ontem minha sorte mudou hahahhaa. Acho que todas fomos embora felizes porque cada uma ganhou um monte de coisas. Agradeço às meninas que organizaram (Dani, It, Lu e ) e aos parceiros da Confraria pelos mimos =D
Adorei conhecer algumas das blogueiras que eu visito os blogs e outras que eu não conhecia mas que adorei conhecer também, elas são todas fofas e estilosas!
Vamos aos presentes!!!!


Bloquinho que a Lu Glaeser e a Lu Collin desenvolveram para o encontrinho, com os dados das organizadoras, das convidadas, dos parceiros e dicas de blogs/sites legais para visitar-mos.
Adorei a idéia que elas tiveram de dar os adesivos de bolinhas para cada uma customizar a sua capa. Essa ai é como ficou a minha ^^'



Ecobag fofa da Fá da Gavetinha de Luxo. Trouxe ela com todos os meus presentinhos.


Aqui o detalhe das "costas" da ecobag com o nome da loja da família da Fá.


Kit com: 1 sabonete esfoliante, 1 óleo trifásico para o corpo e 1 creme corporal todos de uva da Tropicália - Frutos do Brasil (Princess Florence).
Eu tinha visto quando as meninas postaram esse kit lá no blog da Confraria e tinha achado ele lindo, o detalhe é que ele não é apenas lindo, ele é muito cheiroso! Eu logo que cheguei em casa experimentei o creme e adorei o cheirinho que ele deixa na pele de uva.


Aqui o óleo trifásico que eu ainda não experimentei, mas quando eu usar venho aqui contar como é hehehe.


A Princess Florence também mandou esses sachês de sabonete íntimo. Já usei um ontem e adorei, deixa uma sensação de frescor incrível.


Creminho para as madeixas da Sther. Ainda não usei, assim que usar venho aqui contar também. O que eu ganhei é o Maxesther Proteção da Cor. Ótimo para os meus cabelos coloridinhos de vermelho hehehe.


Lenços removedores de esmalte da Océane.
Eu já tinha visto resenha dele (falando super bem) mas ainda não tinha comprado, estava na minha listinha de coisas para comprar na perfumaria semana que vem hehe. Só abri para ver como era, não usei ainda, mas adorei o cheirinho dele.


Grampo fofo da Ismália Queria.
Confesso que uma das coisas que eu mais cobiçava era o broche rosa da Ismália, ele eu não ganhei (snif) mas quem ganhou deve ter amado, tô pensando em encomendar um pra mim, achei ele tão lindo *-* (quero quero um Ç_Ç)
Mas o que mais me surpreendeu foi a poesia linda do Alphonsus de Guimarães que tem atrás dessa folhinha em que o grampo está. Fiquei apaixonada pela poesia, assim que der posto ela aqui, penso eu que foi deste poema que a Yoko escolheu esse nome: Ismália Queria. Muito fofo!


Esmaltinho rosa neon da Passe Nati. Nem gostei né? Imagina, eu ganhar esmalte hahahahhaha.


Presente da Racco, essa caixa linda cheinha de coisas *-*


Desculpem a foto horrivel =/ Ai todos produtinhos juntos: 1 caixinha com sais de banho, 1 creme corporal de pitanga, 1 pote de fibra de soja sabor laranja, cápsulas de Maxxi30 (composto de beleza), 1 lápis labial e 01 sombra foam


Sachês com sais de banho e o crem de pitanga


Fibra de soja sabor laranja (meu marido adora esse tipo de coisa e assim que eu cheguei ele já quis experimentar, fizemos e o gosto é bom viu, mas como a Vanessa disse melhor tomar gelado porque quente não fica tão bom não) e as cápsulas de Maxxi30 (que pretendo tomar essa semana para ver como funciona heheh)


Sombra e lápis labial. A sombra é bem legal parece que fica meio aveludada e é um sozinha bem claro, o lápis é um marrom claro, cor de boca.


Mais presentes da Racco, esse aqui também foi sorteio hehe.


Uma necessaire, mais cápsulas Maxxi30 e um sabonete íntimo sabor morango (não usei ainda, mas o cheirinho de morango é ótimo)


Aqui o sabonte íntimo de morango da Racco. Esqueci de falar da Vanessa representante da Racco, muito atenciosa e simpática, nos mostrou a linha da Racco, falou sobre cuidados da pele, fez limpezas de pele (eu não fiz porque não deu tempo, mas quem sabe na próxima *-*)


Sacola do Empório das Unhas *-*
Amo sacolas, bolsas, caixas, voltei bem feliz com o meu montinho de sacolas e caixinhas hahahahahha.


Na sacola tinha: vários adesivos decorativos para unhas, strass e brilhinhos para nail art, uma lixa polidora e a revistinha do Empório das Unhas. Eu também ganhei um tratamento para unhas que assim que eu for eu conto como foi *-* (ansiosa heheheh)


Os adesivos *-* e a lixa polidora


Aqui os strass e brilhinhos

Ai, quanta coisa!!! Nem contei também dos cupcakes maravilhos que a Tati Bonotto fez para a Confraria, fora que ela é uma fofa, ficou lá um tempinho conosco e do fotógrafo Fábio Branco que fez as fotinhos do evento e nossas depois, super atencioso nem sei como ele não ficou doido meio da mulherada toda heheheheh. Super legal a Rosa representante da Koloss fiquei passando vários batons lindos, logo quero comprar alguns *-* pena que nos sortios da Koloss eu não ganhei =/ (eita zóião o meu hahahhahahah de ainda querer ganhar mais hahhahahah)
E isso foi o começo, assim que eu tiver as fotinhos das meninas eu posto aqui!!!!! Espero que tenham gostado, porque eu amei *-* (acho que esse é o post que eu mais escrevi amei/adorei/gostei hhahahahahahhaha).
Beijos!

6 recadinhos:

Sil Nascimento disse...

Eu amei conhecer você! Além do mais também é de peixes!! Espero que logo aconteçam mais encontrinhos para fofocarmos mais. Bjs

Juliana disse...

vc ganhou tudo isso???
Oo


preciso ir ai fazer umas visitinhas pra vc, tbm qro ir nesses eventos =D

aieuvivantagem disse...

Menina vc ganhou mta coisa hahahahaha
Adorei o encontrinho!!
Espero que tenha maais!!
bjoo

seguraopicuma disse...

Lindaaa!! Delicia de encontrinho!! Quero ver esse tratamento heim bjssss

fá/gavetinhadeluxo disse...

Queridaaaaaaaa!

Adorei o encontrinho, conhecer todas vcs!

Vc que é uma fofaaa!!!

Espero que aproveite a ecobag!

Vamos marcar maissss!

Bjusss!

Anônimo disse...

Káááá
não tinha visto seu post!!!
Vc nem me avisou! :(
ahuahuahaha

Ganhou vários presentinhos....que legal!!!!!

Bjus da It, espero nos encontrarmos mais vezes!

;*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka