quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aneis e unha rendada

Foto de hoje: Aneis e unha rendada!



Na verdade não são anéis e sim o lugar onde segura da bolsa, mas que dá pra usar como anéis. Lindo né?

6 recadinhos:

Marché Noir. disse...

Realmente o detalhe da bolsa é incrível!
As rendas estão com tudo mesmo né... Eu adoro e sou super adepta!
Um abraço, Carolina.

Anônimo disse...

Ai desejo desse anel de caveiras!!!rs Vc viu que a Fá fez um tuto das rendas na unhas?Amei!!!bjsss

Tuh disse...

Gente... que chique essa bolsa hein? eu quero! Essa unha rendada eu não sei não... tenho a impressão de que vai descolar a qualquer minuto! heuha

Beijos

Fá/gavetinhadexo disse...

Oi Lindona!

Ah Mica já disse né? Eu fiz uma...
ficou diferente...

Muita gente gostou, outras não...hahha...tipo ame ou odeie!

BJUSS!

Anônimo disse...

Amoooo anéis assim, quero o de caveira *-*

Dei risada com o "gothic style" que vc comentou no meu blog...e concordo, mas acho que vai da pessoa que usa né?


Beijoookas linda!

Carol Moreira disse...

Que lindas as unhas rendadas!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka