sexta-feira, 11 de junho de 2010

Clip de Alejandro...

Enfim saiu o clip de Alejandro!!!! Vocês podem conferir nesse link.
Adoro essa música, fiquei bem feliz quando vi que a próxima a virar clip depois de "Telephone" seria ela. Só que quando eu vi o clip... Pensei: "Que meleca é isso?"
Adoro a Lady Gaga, mas eu esperava um clip mais interessante =\ Não entendi nada ( aliás nem sei se tinha alguma coisa pra entender ¬¬).
Fiquei achando tudo escuro e feio, algumas coisas me lembravam a Madonna de antigamente, senti falta daquela Gaga colorida e cheia de coisas estranhas porém bonitas que eu vi no clip de Telephone, Bad Romance, Paparazzi e nos outros clipes.
Enfim, detestei, vou continuar amando só a música mesmo, porque o clip...


Achei a make bem básica e adorei o esmalte preto meio azulado.


Nesse trecho do clip eu comecei a lembrar muito da Madonna, principalmente do clip de Erotica.


Com essa roupa de madre ou sei lá o que... Continua a mesma make.


Aqui com uma roupa normal!


Voltando as roupas anormais heheh. Ah também não gostei do cabelo dela =\

1 recadinhos:

Hermano disse...

Concordo com vc em tudo. Prefiro a Gaga colorida, esse clip ta repleto de "madonnismos" o q foi desnecessário. Puxa Gaga esperei tanto esse clip! Ficarei só com a música mesmo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka