sábado, 26 de junho de 2010

Confraria de Moda!!!

Como prometido, as fotinhos da Confraria de Moda!!!!!!! Já tô esperando a próxima!!!!!!!


Bolo lindo que a Tati Bonotto fez especialmente pra Confraria!!!!


Aqui mais docinhos! Os cupcakes e o bolo no palito estavam maravilhosos, ainda sonho com eles hehehehe.


Mulhereda conversando ♫


A Priscila, eu e a Letícia (@letshelen)


Todo mundo papeando ♫


Aqui vendo as makes da Koloss, conversando ♫


Hora dos sorteios e de mais bate papos ♫


Eu prestando atenção na explicação da Vanessa sobre os produtos da Racco.


Quando eu ganhei meu primeiro sorteio *-* (não estranhem a cara, eu estava indo dar um beijo nela tá =D)


Com os braços cheios de coisas da Racco hehehehe.


Com a Tati Sisti (@TatiSisti) e com a Natty (@nattyoliveira) que também ganharam os mimos da Racco!


Com a minha sacolinha (desejada hehehe) do Empório das Unhas!!!


Com a Sil (@LiEmAlgumLugar) que também ganhou ^^'


Aqui fotinho que o Fábio fez simulando a ilumiação de estúdio ^^'


Todas pousando pra foto mostrando o dedinho!!!! Olha a It-Lindsay perdida ali no meio heheheheh!


Um sábado muito feliz, cheio de risada e novas amizades! Obrigada novamente a todas!!! Sem cada uma de vocês a tarde não teria sido a mesma! Beijos!

2 recadinhos:

NatiLopes disse...

eee!!!ADOREI as fotos e ter te conehcido Ka!! Vc eh uma fofa! =)

beijocasssssss

Camila disse...

Oi linda!!! Um q bolo gostoso heim?! Q delícia! Beijokasss querida! Saudades!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka