segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desabrochar


Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar:
eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais.
Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora.
Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido.
Eu não: quero é uma verdade inventada.
Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro.

• Clarice Lispector •

1 recadinhos:

Unknown disse...

Oi lindonaaa!! Estou passando pra agradecer o seu recadinho no meu blog e dizer que adorei esse seu post!!!
Clarice é tdo né!? Adoro!!!
Espero te ver mais vezes tá!?
bjoS

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka