terça-feira, 1 de junho de 2010

Esmalte de hoje!!!!!!!!



Hoje passei o 206 da coleção Hits Speciallitá. É um azul clarinho bem lindinho!
Eu particularmente adoro os esmaltes da Speciallitá. Dos que eu comprei só tem um que eu não usei ainda.
Logo pretendo adquirir mais, até porque a coleção de inverno tem cores lindas *-*



Nos pés passei o Lilian da Impala. Eu já havia passado esse esmalte nas unhas da mão, porém foi na semana que eu viajei pra casa da minha mãe e não tirei foto.
Então decidi passar ele de novo, mas nos pés dessa vez pra vocês verem.
Ele é um preto azulado. Quando você passa a primeira camada dele dá pra ver uns brilhinhos minúsculos azuis escuro e o tom do esmalte preto, depois de 02 camadas ele fica igual aparece na foto.



0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka