quinta-feira, 24 de junho de 2010

Laço de fita!

Desde que eu vi essa foto aqui:



Eu fiquei doida querendo pender meu cabelo com um laço também heheheh. Eis que outro dia eu tentei e fui trabalhar com um laço de fita de cetim no cabelo hehehe.
O meu ficou assim:


Não ficou como o da menina da foto (óbvio porque a fita dela é mais chique e o cabelo dela nem se fala né heheheheh), mas eu gostei! A minha ficou caída, não sei se pra ficar daquele jeito igual a dela teria que ser mais larga, sei lá, tô até pensando em comprar mais fitas pra testar e eu também prendi mais alto na cabeça.


Eu com cara de feliz com a minha fitinha. Não reparem nos cabelinhos em pé hehehehehe.

O que vocês acharam????? Beijos!!!!!!!!!!!!!!

3 recadinhos:

Anônimo disse...

acho lindooooooo! amo laços ;)

Anônimo disse...

Eu adorei!!Fiquei com vontade de fazer um no meu tb, quando viajei vi umas meninas com o laço nesse estilo ai comprei um de criança lindo q achei por la..vontade de resgatar do armário djá!!!rs bjsss

Tem de tudo :* disse...

feio

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka