terça-feira, 22 de junho de 2010

Louboutin Marie Antoinette

Foto de hoje: Louboutin Marie Antoinette



Edição especial que Christian Louboutin criou ano passado inspirado em Maria Antonieta.

6 recadinhos:

Unknown disse...

Cruzes, maluca igual a inspiradora ahahahaha!!!
Fica bem escuro sim viu lindona...mas no sol apesar de escuro vc consegue perceber q nao é preto e sim verde!
Qdo passa me conta!
bjoooS

Prizinha Santos disse...

Louboutin faz sapatos que nos fazem querer morrer por um desses.... eu amei uma coleção que ele fez inspirados em contos de fada....simplismente perfeitos!!


beijinhoooos

Anônimo disse...

Tira essa coisa feia que está na frente, com o retrato da Maria Antonieta, até q é bem lindo!!
bjoo

Marché Noir. disse...

Nossa que incrível...
Dá até medo de usar uma preciosidade dessa... rs
Um abraço, Carolina.

Anônimo disse...

A cara da dona né?!!!bjsss

Anônimo disse...

Humm não gostei =x

Linda, obrigada pelo coment no post do look :D
Vc é casada? Como assim? Tão novinha!

Meu namorado tbm tinha o gosto bem diferente do meu, mas com o tempo ele foi mudando e eu fui dando opnião nas coisas que ele veste hehe

Beijoookas

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka