quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais Melissas!

Mais modelitos que foram mostrados no blog da Melissa, ainda nada de cartela de cores, mas achei alguns para vocês irem "namorando" hehehe.



Amazonas azul *-*
Dela já vimos em vermelho, preto, azul e um roxo pastel que aparece na foto de baixo


Amazonas - Ultra da Vivienne azul (só vi nessa cor e em preto por enquanto)
Lua (laranja e mais abaixo em mais cores) - Arara (já em marrom e vermelho)


Mary Jane Croco
Uma das que eu mais gostei, já vimos em rosa, azul, marrom e agora essa laranja e roxa *-*
Sério queria todas Ç_Ç



Marine + Espaço Fashion (já vimos a rosa pastel e essa vermelhinha)
Cute + Salinas (vimos a branca, amarela e essa verde que por enquanto foi a cor que eu mais gostei, as outras duas eu não tinha gostado não)


Lua em azul, amarelo e bege


Severine vermelha e azul, por enquanto só vi nessas duas cores também.
Joking + LoveFoxxx em verde e roxo, lá na Galeria no dia do evento tinha uma laranja, mas eu não tirei foto =x



Mini Aranha rosinha, essa já tinha mostrado aqui, mas como as mini são uma graça coloquei ela pra vocês verem novamente hehehe.


E o blog Sandália Melissa postou alguns preços da coleção, que vocês podem ler aqui.
Vamos ficar aguardando mais novidades da coleção. Beijos

1 recadinhos:

Mj Serafim disse...

Todas lindas, ms essa primeira eu queria rsrs.

Bjkss
http://manicureemcasa.com.br/blog

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka