quinta-feira, 10 de junho de 2010

Melissa Amazonista - Parte II (Saltos e Salto Médio)

Continuando...




Melissa + Jean Paul Gaultier
Continua nessa nova coleção com novas cores (vidro ficou linda né?)


Melissa Loop
Continua também com novas cores e sem flocagem (graças a Deus)


Tanto a Melissa do slide quanto a que estava lá eram bordô!


Melissa Temptation
Mesma coisa da Loop, com novas cores e sem flocagem. Essa da foto é um verde musgo.


A que estava na Galeria era branca.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane
Gente! Quando eu vi essa Melissa, primeiro pessoalmente porque tinha uma lá eu já fiquei apaixonada! Depois então a paixão só aumentou. Em uma das fotos de propaganda (Parte I) aparece ela em azul royal *-*


Eu peguei ela na mão *-* e ela é de plástico mesmo e esse efeito de couro de crocodilo pe meio auto relevo, você passa a mão e sente as marquinhas, é linda demais!


De frente!


Novamente nem preciso falar que eu quero uma!!!!


Melissa Amazonas
Essa novíssima na coleção! Achei ela linda!


Pessoalmente mais linda ainda!


Ambas do slide e da coleção eram vermelhas.


Lady Dragon de coração, estava lá num globo e eu não podia não tirar uma foto dela né? Não vi nenhuma Lady Dragon na coleção (ainda) mas espero que tenha, porque elas são lindas demais!


Essa aqui! Ai deixa eu respirar! Quando eu bati o olho nela já fiquei toda emocionada, que coisa mais linda! E esse rosa choque!


Depois de toda a apresentação nada de eu ver sobre essa Melissa né, então fui perguntar para a Fran sobre ela. Ela me disse que é um modelo da Vivienne Westwood e que eles por enquanto a chamam de "A Temptation da Vivienne Westwood". Acho que o nome não vai ser esse, mas independente do nome, eu querooooo!!!


Eu vi ela em uma das fotos do lounge da Melissa no SPFW, mas não dava pra ver o nome =\
Como eu pretendo ir lá no sábado, vou ver se tem o nome e posto aqui depois contando!!!




Melissa Severine + Thaís Losso
Severine continua nessa coleção com cores novas. A da foto é azul marinho com as bolinhas azul claro. Algumas meninas perguntaram se ela teria detalhes (as bolinhas no caso) em outro formato e a Fran disse que era só bolinhas mesmo.


Essa vermelha com bolinhas rosa estava lá na Galeria.


Melissa Liberty
A Melissa está com uma coleção paralela à coleção Amazonista que se chama "Back To Melissa" que vai lançar modelos antigos da década de 80 novamente. Como é o caso da Liberty, é um modelo já lançado e que foi renovada e vai ser lançada novamente! Não dá pra ver na foto, mas ela tem um salto bem pequeno de uns dois demos mais ou menos.

1 recadinhos:

Marché Noir. disse...

Eu adoro Melissa! Amei aquela do Alexandre...

Carolina.
www.marchenoirmode.wordpress.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka