sexta-feira, 25 de junho de 2010

Premiére de Eclipse

Ontem aconteceu a Premiére de Eclipse e eu separei umas fotinhos para comentar. As fotos são dos sites Twilight Team e Pattinson Brasil.


Primeiro o trio Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Os dois com seus terninhos básicos (adorei a cor que o Rob usou) e a Kristen com esse vestido branco meio rendado de um ombro só (eu gostei ^^')


Aqui o casal 20. A make dela tava linda (eu achei pelo menos hehehe)


Peter Facinelli (lindo como sempre hehehehehe, adoro ele desde Fastlane *-*) e na outra foto com a esposa Jennie Garth (Kelly Taylor em 90210 - outra que eu adoro hehehe e o vestido dela eu achei lindo)


Nikki Redd
Tá, o que é esse vestido de pluminhas dela??? Na hora que eu vi eu pensei num post que eu li no It Guéls sobre plumas heheheheh. Enfim... detestei.


Pelo menos na make ela não deixou a desejar, fez algo bem suave.


Ai ai... Jackson Rathbone e Kellan Lutz... nem preciso falar nada né...


Sarah Clarke
Mãe da Bella com uma make e vestido discretos (a foto do vestido eu esqueci de salvar ¬¬ mas é só ir no Twilight Team que tem um montão de fotos lá)


Jodelle Ferland
Tão bonitinha!! Achei o vestido dela bem interessante!


Dakota Fanning
Sempre com essa carinha de menininha, achei o vestido dela lindo ^^'


Christian Serratos
Adoro a Christian! Tô pra ver foto feia dessa menina! Ela fez um ensaio pro PETA que ficou lindo *-* ontem, outro vestido e cabelo lindos!! Só não fui muito com a cara do sapato que ela escolheu, se fosse preto acho que eu teria achado mais bonito heheh.


Anna Kendrick
Com um vestido diferente e bonito. Eu geralmente gosto dos looks que ela usa em premiére e premiações.


Elizabeth Reaser
Acho ela linda! Gostei de tudo também, vestido, make, cabelo!


Annalynne Mccord (Naomi em 90210) namorada do Kellan Lutz
Então... acho que esse vestido não favoreceu ela muito não, numa foto ele achatou os peitos e na outra deixou ela com uma barriguinha estranha, só gostei da cor mesmo.


Ashley Greene
Vestido reto, sem detalhes, simples e bonito! Sou suspeita pra falar da Ashley, adoro ela! Gostei de tudo, vestido, cabelo, make!

1 recadinhos:

Anônimo disse...

Dakota pra mim a Mais!! Mas adorei tb esse vestido bailarina da Christian Serratos, adoro demais esse modelo!!!bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka