quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte de hoje!



Terça passei o Glacial da Big Universo. Confesso que tava doida pra passar ele e fiquei enrolando.
E sei lá, por achar a cor bem legal me decepcionei com alguns pontos: 1 - o esmalte é aguado demais, tive que passar 3 camadas pra ficar do jeito que vocês veêm na foto. 2 - o pincel do meu veio todo estragado (esqueci de tirar foto) e isso fez com que eu borrocasse todo o dedo tentando passar direito ¬¬ 3 - a cor é linda, confesso, mas me fez lembrar corretivo misturado com caneta bic (eu e minhas amigas faziamos isso pra brincar de pintar as unhas na sala de aula hehe).


Nessa foto dá pra ver um pouco da borroquera que eu fiz, nem passar direito eu conseguia, limpar então foi pior ainda ¬¬

Falei tanta coisa e nem falei da cor ¬¬ o Glacial é um azul clarinho, puxado pro gelo/cinza (meu marido enxergou cinza e não azul =x). Enfim, balanço geral: amei a cor, detestei a textura. Eu nunca tinha reclamado de nenhum esmalte da Big Universo, esse foi o primeiro. Espero não ter sido chata demais nas explicações hoje hehe. Beijos!

5 recadinhos:

NatiLopes disse...

que azar em Kaaa... mas será que sao todos aguadinhos assim?!!?

a cir eh bonitinha, mas eh mto clarinha, nao sei haha

beijocasss

Kat~* disse...

Então Nati, eu já passei outras cores da Big e não eram assim não. Fiquei meio decepcionada com esse, a cor tão linda e ruim de passar =\ beijos

Hay* disse...

parece um pouco corrector.. mas secalhar a ideia é mesmo ter apenas um bocadinho de cor.. quase como um esmalte transparente mas so com um pouquinho de cor.. daí ser tao aguado..

Ojuara disse...

Ihhh que zica heim...
é ele é bemm aguadinho mesmo, e os meus amigos ( meninos) tb fizeram a comparação com a caneta bic e corretivo kkkk (quase matei eles) hahaha

Mica Kodama - www.seguraopicuma.wordpress.com disse...

Poxa e olhando assim é lindo o esmalte, pena q a qualidade não condiza!bjssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka