terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gossip Girl 4ª Temporada

Saiu hoje o trailer da 4ª temporada de Gossip Girl que se passará em Paris *-*
Eu gostei do que vi (babei quando passou o Chuck), mesmo com os rumores de que a Blake Lively deixaria a série (não ligo muito porque eu gosto mais da Blair hehehehe), eu tô doida pra ver!
Espero que gostem!!!! Beijos



2 recadinhos:

NatiLopes disse...

O dan eh meu amor! haha eu adoro o jeiitnho bobo dele.. mas tb sohassisti alguns capitulos da primeira temporada... nao consegui assistir mais do q isso, eh mta cobra junto rs

beijsoss kaaa

Vitrine disse...

http://kathrynblack.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka