quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga das Gurias - Edição SP


Nesse domingo aconteceu a edição paulista da Liga das Gurias. A Liga das Gurias é um evento que a Pri do Shampoo de Laranja e a Julia do Frescurinha criaram pra reunir leitoras e blogueiras do sul do Brasil. Eis que elas fizeram uma edição aqui em São Paulo e eu fui uma das 30 participantes!!!


Fachada do Salão Bardot

O evento foi no Salão Bardot na Vila Madalena (eu sempre quis ir lá conhecer, mas nunca tive oportunidade; agora já conheço hehe).


A Julia e a Pri conversando com a gente =D

Tivemos a participação da Cadiveu que levou um especialista em seus produtos pra fazer uns penteados nas meninas (eu queria ter feito, mas não deu tempo =x era muita mulher pra uma pessoa só hehehe). A Nancy da Cadiveu nos controu sobre os produtos da marca e os seus efeitos nos nossos cabelinhos.


E as meninas prestando atenção em tudinho!

A L'acqua di Fiori levou um maquiador (super simpático) pra nos dar umas dicas de makes e fazer algumas makes nas convidadas (novamente eu queria ter feito algo, mas não deu =z a Livia do Every Us Makeup Blog fez, pra ver é só ir no post e ver a make linda dela =D). A Patricia (representante da L'acqua) nos contou também um pouco sobre a nova linha que a marca está criando, a linha spa.


Os presentinhos =D

A Fing'rs levou 2 profissionais para fazerem esfoliação nas mãos das meninas e demonstrarem os novos produtos do Spa Sensorial (esse fiz hehe e adorei!! a mão fica uma delícia depois, bem macia e cheirosa). Teve um twitcam direto da Liga pros seguidores do twitter da Fing'rs. Foi bem legal!


Foto: Shampoo de Laranja
Beauty Drinks para saboreamos!!

A Cris Arcangeli nos presenteou com 2 sabores de Beauty Drinks (Lichia e chá branco/Nectarina e chá vermelho) para bebermos e ficarmos lindas, eu adorei os dois sabores. A Juliana (representante da Beauty'in na Liga) nos contou sobre os Beauty Drinks e Beauty Candies. Depois ainda ganhamos uma caneca e vários lápis da Beauty'in e uma amostra do Beauty Candy (ainda não experimentei o meu, mas quando experimentar eu conto se gostei ou não).


Foto: Every Us Makeup Blog
Leticia, Livia, Jéssica e eu

Bom, nem preciso dizer que eu adorei tudo né? Conheci várias pessoas super legais, que se não fosse a Liga eu talvez não conheceria, conheci a Julia e a Pri que são duas fofas, nos deram essa tarde super gostosa. Vocês agora deve estar perguntando, mas e os mimos que você ganhou, não vai mostrar?? Vou, mas vai ser outro dia hehehe, porque não tirei foto ainda =D Beijos


Foto: Beauty'in
Eu!!!

8 recadinhos:

Lívia disse...

Olha eu aí!
Amei o post amiga =D
Beeijos =*

Unknown disse...

Oi Querida,

Não sabia que vc tinha blog!

Já vou te seguir!!!!

Beijos
Bárbara

Unknown disse...

Ai que encontrinho gostoso linda!jsss

Chouchou disse...

Que legalo encontrinho =))))
Estou doida para ver os brindes.
XoXo

Luh Macedo disse...

Que sortuda vc! :)
Flor, tá rolando sorteio de uma camiseta fofa lá no blog... se quiser conferir! ;)
fofoca-fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh que inveja boa de vc se eu soubesse antes teria aparecido ..

Bjoks

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!!
Estou realizando um sorteio no meu blog, quer participar?: www.barbies2hellokitty.com
bjs
barbie

simone cabredo disse...

Ka, adorei te conhecer pessoalmente! Eu já tinha te visto aqui no blog!
beijos!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka