sábado, 2 de outubro de 2010

Desejo do dia!!!

As cores da coleção Up & Away da China Glaze!Não tem cada cor linda!!!

Foto: Tumblr

6 recadinhos:

Fá/gavetinhadeluxo disse...

Pirei com essas cores!!!
Uma mais linda que a outra!
Afeeee!!!
Beijocas!

NatiLopes disse...

nossaa qnt cor linda!!!!!!!!!! eu gostei do primeiro e do ultimo, da terceira fileira!!!
roxinho mias delicadooo e o rosinho coisa mais rica! rs

beijsosssss ka

Chouchou disse...

lindíssimos quero todos

Kah disse...

Eu também estou DOIDA atrás desses china glaze, eles tem umas cores fantásticas! E não é tao caro assim igual orly e talz...

bejos

* BaLaLa* disse...

ah...eu ainda não tenho nenhum CG, quero muito comprar!

São lindos de morrer!!!

Beijos
BaLaLa

santarendeira disse...

uau, amei as cores!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka