terça-feira, 30 de novembro de 2010

Look de hoje!

Hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei no evento da Loja Toda Beleza. É um look simples e que eu gostei bastante. Eu usei um cachecol para fazer o detalhe na blusa, como se fosse um top e amarrei atrás. Adorei o resultado! Beijos





 Batinha branca velhinha
Cachecol de tecido usado como top: French Kiss
Jegging: Marisa
Sapato: Melissa Rock Princess

...

Desculpem o sumiço, fim de semana foi bem ocupado com a visita de uns amigos do interior, ida ao Playcenter pra brincar e passeios no shopping =D
Quero agradecer aos comentários fofos que venho recebendo, eles me deixam bastante feliz. Pode demorar um tempinho, mas eu vou retribuir todinhos tá!
Beijos e tenham uma ótima semana!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lançamento da Loja Toda Beleza & Dream Plastic

Sábado aconteceu o evento de lançamento da loja das meninas do Toda Beleza com a parceria da Dream Plastic. Nem preciso dizer que foi um sucesso! Quem esteve por lá pode desfrutar de profissionais como manicure, massagista, especialista em sobrancelhas, maquiadora profissional entre outros. Ainda tivemos uma palestra com o Dr. Fabrício Veloso sobre cirurgia plástica e um workshop de moda com a Dani Esteves (que eu adoro *-*).
 
 Tati, Tita e eu 

Como tinha muita mulher lá hehehe, não consegui fazer tudinho né, fiz maquiagem com os produtos Milani que são ótimos e também participei do workshop da Dani. No final ganhamos um cupcake delicioso da Tati Bonotto *-* Dei bastante risada com a mulherada que estava babando nos dois italianos representantes da Aquolina. As fragancias dos cremes e perfumes são uma delicia! Quero comprar um Pink Sugar pra mim logo logo! Foi uma tarde super prazeirosa, revi pessoas que adoro e me diverti bastante!

 Assistindo ao workshop da Dani, viram que aqui eu já estou maquiada com os produtos Milani =D

Pra quem quiser ver mais fotinhos do evento tem o flickr da Toda Beleza recheado de fotos e o post que elas fizeram. E o mais importante o link para a Loja Toda Beleza que está cheinha de coisas de beleza para ficarmos mais lindas ainda! As duas fotinhos são do flickr da Toda Beleza. Beijos!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saudade do dia

Porque "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" é um dos meus filmes favoritos e porque Heath Ledger partiu muito cedo...

sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte de hoje!!!!


Hoje a cor é um rosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué! O Pink Vigarista foi um dos nomes que eu achei mais legal quando saiu essa coleção. É um pink mesmo! Eu amei! Nas unhas dos polegares eu colei um adesivinho de flor pra enfeitar =D Beijos!!



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Estreiou hoje nos cinemas a parte um do filme baseado no último livro da série Harry Potter, entitulado As Relíquias da Morte. E como fã da série não poderia deixar de falar no filme! Vou na segunda assistir, porque os cinemas estarão mais vazios (não sou fã de cinema lotado) e venho contar aqui o que achei! Vou deixar vocês com o trailer oficial que já é de deixar qualquer fã doido pra ver o filme! Beijos!

Desejo do dia!!!

Desejo do dia: Penteado bagunçado e lindo!

Visita a Dream Plastic e esmalte holográfico Sancion Angel

Hoje vou mostrar um esmalte que passei quando fui visitar a Dream Plastic convidada pela Paula e pela Shirley do Toda Beleza.
Foi uma tarde super gostosa, onde a Regina contou para as meninas sobre a clínica (que é uma das maiores do Brasil no ramo de cirurgia plástica) e o que eles oferecem para os clientes que buscam fazer alguma interveção cirurgica (silicone, lipo). Não tenho fotos desse dia, quando as meninas tiraram foto eu estava na manicure, e não apareci hehe. Conheci pessoalmente a Natalie do Coisas de Natalie e a Maiara do Mai Make. Para ler o post que elas fizeram sobre essa tarde é só ir aqui e aqui!
 
Esse esmalte que eu passei era da Natalie e é o Holly da coleção holográfica da Sancion Angel. Eu não tinha visto pessoalmente esses esmaltes holos da Sancion, mas esse que usei e outros que ela levou para nos mostrar são lindos. Quando eu achar vendendo por ai vou comprar um para mim! Beijos! 

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmaltes Ana Hickman

Hoje vou mostrar duas cores de esmaltes que achei bem bonitas e de uma marca que eu não tinha usado ainda, os esmaltes Ana Hickman.

 Paixão e Bossa Nova

As cores são Bossa Nova (dourado clarinho) e Paixão (vermelho cintilante). Ambas são lindas, fácei de passar e não borram. O Paixão com duas camadas já ficou perfeito, o Bossa Nova eu achei ele bem claro e para aparecer bem eu passei umas 5 vezes ele no mostrador. 

 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trailer do Lanterna Verde

 Ryan Reynolds com Hal (Lanterna Verde)

Saiu hoje o primeiro trailer do filme Lanterna Verde. Quem interpretará o herói nas telonas é Ryan Reinolds e a mocinha fica por conta de Blake Lively, morena no filme!
Não deu pra colocar o trailer aqui, mas fica o link pro site do iTunes pra vocês conferirem, não precisa pagar nada é só clicar em "Watch Now" e assistir! Eu adorei! 
A estréia está prevista pra junho/julho de 2011!

 Carol Ferris (Blake Lively morena) com Hal (Ryan Reynolds)

Aqui foto promocional do filme com os dois atores e uma comparação com o desenho.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sorteio de 3 kits de natal da Tatiana Bonotto

A Tati está sorteando no blog dela 03 kits de natal. Cada kit terá 15 biscoitos de diversos temas e tamanhos. Basta apenas comentar neste post, deixando seu NOME, EMAIL e CIDADE/ESTADO, o sorteio ocorrerá no dia 18/12! Eu já estou participando! Beijos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sombras Dailus

Hello! Ando sumida meu povo porque a correria tá grande! Mas agora estou de férias (15 diazinhos) e prometo atualizar o blog mais vezes! E ir visitar e comentar nos blogs amigos =D
Quero mostrar hoje as 02 sombras da Dailus que eu ganhei no SFS. A prata (glitter) eu peguei pra mim e a flúo eu vou sortear aqui no blog mês que vem! 
Sim sim, mês que vem vai rolar o primeiro sorteio do blog! Tô preparando algo bem especial =D 
Um ótimo feriado pra vocês!

Glitter Dailus (cor 04 prata) e Sombra em Pó Iluminadora Dailus - Linha Flúo (cor 38 flúo amarela)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esmalte de hoje!!!!

Novamente vou mostrar 03 cores que estavam atrasadas pra postar =x 

 

Club - Impala
Da coleção Matte Fluors o único que eu ainda não tinha usado, foi o que a maioria das meninas gostou mais, mas ele não ganhou meu coração não hehehehe. Ainda prefiro o Tech (laranja). A cor no vidro é uma e na unha é outra =x acabei não gostando.


 Urano - Big Universo
Esse sim ganhou espaço na minha lista de "favorites". Pena que na foto não dá pra ver como ele é lindo! É um azul marinho com micro brilhinhos prata *-* 

Boneca de Luxo - Impala
Da coleção de inverno da Impala. É um vermelho mais escuro, mas não puxado pro vinho. Eu gostei muito dessa cor, mesmo sendo vermelho não borrou nadinha na hora de passar e nem na hora de tirar. Recomendadíssimo!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Momento ♫

"And if the night runs over
And if the day won't last
And if your way should falter
Along the stony pass
It's just a moment
This time will pass"

Stuck In A Moment (You Can't Get Out Of It) - U2

Esmalte de hoje!!!!

Hoje ao invés de mostrar uma cor só, mostrarei 03 cores que eu usei, e que ficou acumulou as fotos aqui no pc.
Vamos às cores! (não me xinguem porque as fotos não estão lá grande coisa)

 532 - Hits Speciallitá
É um grafite perolado. Gostei muito dessa cor *-*






Verde Bandeira - Big Universo
É um verde oras! Quando eu comprei achei que ele fosse mais cremoso digamos, mas ele é meio transparente. Mesmo assim, eu também gostei bastante dele.


Arábia - Risqué
Cinza claro. Esse acho que muitas meninas já viram por ai em blogs ou nas mãos das colegas ou ainda até tem ele, porque esse esmalte é muito lindo *-*
Sou suspeita pra falar de esmalte cinza porque eu adoro essa cor e também gosto de usar nas unhas.
Ele não fica estranho, fica lindíssimo e phyno!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desejo de hoje!

Cupcake!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pixie Lott - Mama Do

Faz um tempinho que eu ouvia essa música, achava super legal mas não sabia de quem era. Quando eu descobri fui correndo ver o vídeo e também adorei! Espero que vocês gostem também! Beijos


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Por que as mulheres vão ao banheiro juntas?

 O grande segredo de todas as mulheres com relação aos banheiros é que quando pequenas, quem as levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras de papel no perímetro do vaso e instruía:

"Nunca, nunca sente em um banheiro público"

 E, em seguida, mostrava "a posição", que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar sem que, no entanto, o corpo não entre em contato com o vaso.

"A Posição" é uma das primeiras lições de vida de uma menina, super importante e necessária, e irá nos acompanhar por toda a vida. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, "a posição" é dolorosamente
difícil de manter quando a bexiga está estourando.

Quando você TEM  que ir ao banheiro público, você encontra uma fila de mulheres, que faz você pensar que o Brad Pitt deve estar lá dentro.

Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de "estou me mijando".

Finalmente chega a sua vez, isso, se não entrar a típica mamãe com a menina que não pode mais se segurar. Você, então verifica cada cubículo por baixo da porta para ver se há pernas. Todos estão ocupados.

Finalmente, um se abre e você se lança em sua direção quase puxando a pessoa que está saindo. Você entra e percebe que o trinco não funciona; não importa... você pendura a bolsa no gancho que há na porta e se não há gancho, você inspeciona a área.. o chão está cheio de líquidos não identificados e você não se atreve a deixar a bolsa ali, então você a pendura no pescoço enquanto observa como ela balança sob o teu corpo, sem contar que você é quase decapitada pela alça porque a bolsa está cheia de bugigangas que você foi enfiando lá dentro, a maioria das quais você não usa, mas que você guarda porque nunca se sabe...

Mas, voltando à porta... Como não tinha trinco, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto, com a outra, abaixa a calcinha com um puxão e se coloca "na posição". Alívio......

Ahhhhhh... finalmente... Aí é quando os teus músculos começam a tremer... Porque você está suspensa no ar, com as pernas flexionadas e a calcinha cortando a circulação das pernas, o braço fazendo força contra a porta e uma bolsa de 5 kg pendurada no pescoço.

Você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o assento nem de cobrir o vaso com papel higiênico. No fundo, você acredita que nada vai acontecer, mas a voz de tua mãe ecoa na tua cabeça "jamais sente em um banheiro público!!!" e, assim, você mantém "a posição" com o tremor nas pernas...

E, por um erro de cálculo na distância, um jato finíssimo salpica na tua própria bunda e molha até tuas meias! Por sorte, não molha os sapatos. Adotar "a posição" requer grande concentração. Para tirar essa desgraça da cabeça, você procura o rolo de papel higiênico, maaassss, puuuuta que o pariuuuu...! O rolo está vazio...!

Então você pede aos céus para que, nos 5kg de bugigangas que você carrega na bolsa, haja pelo menos um miserável lenço de papel. Mas, para procurar na bolsa, você tem que soltar a porta. Você pensa por um
momento, mas não há opção...

E, assim que você solta a porta, alguém a empurra e você tem que freiá-la com um movimento rápido e brusco enquanto grita OCUPAAADOOOO!!!

Aí, você considera que todas as mulheres esperando lá fora ouviram o recado e você pode soltar a porta sem medo, pois ninguém tentará abrí-la novamente (nisso, as mulheres nos respeitam muito) e você pode procurar teu lenço sem angústia. Você gostaria de usar todos, mas quão valiosos são em casos similares e você guarda um, por via das dúvidas. Você então começa a contar os segundos que faltam para você sair dali, suando porque você está vestindo o casaco já que não há gancho na porta ou cabide para pendurá-lo.

 É incrível o calor que faz nestes lugares tão pequenos e nessa posição de força que parece que as coxas e panturrilhas vão explodir. Sem falar da porrada que você levou da porta, a dor na nuca pela alça da bolsa, o suor que corre da testa, as pernas salpicadas...

A lembrança de tua mãe, que estaria morrendo de vergonha se te visse assim, porque sua bunda nunca tocou o vaso de um banheiro público, porque, francamente, "você não sabe que doenças você pode pegar ali"
... você está exausta. Ao ficar de pé você não sente mais as pernas.
Você acomoda a roupa rapidíssimo e tira a alça da bolsa por cima da cabeça!

Você, então, vai à pia lavar as mãos. Está tudo cheio de água, então você não pode soltar a bolsa nem por um segundo. Você a pendura em um ombro, e não sabendo como funciona a torneira automática, você a toca até que consegue fazer sair um filete de água fresca e estende a mão em busca de sabão.

Você se lava na posição de corcunda de notre dame para não deixar a bolsa escorregar para baixo do filete de água... O secador, você nem usa. É um traste inútil, então você seca as mãos na roupa porque nem pensar usar o último lenço de papel que sobrou na bolsa para isso.

Você então sai. Sorte se um pedaço de papel higiênico não tiver grudado no sapato e você sair arrastando-o, ou pior, a saia levantada, presa na meia-calça, que você teve que levantar à velocidade da luz e te deixou com a bunda à mostra!

Nesse momento, você vê o teu carinha que entrou e saiu do banheiro masculino e ainda teve tempo de sobra para ler um livro enquanto esperava por você.

"Por que você demorou tanto?"  pergunta o idiota.
Você se limita a responder  "A fila estava enorme"

E esta é a razão porque as mulheres vão ao banheiro em grupo. Por solidariedade, já que uma segura a tua bolsa e o casaco, a outra segura a porta e assim fica muito mais simples e rápido já que você só tem que se concentrar em manter "a posição" e a dignidade.

Autor desconhecido.