terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esmalte de hoje!

Hoje vou mostrar uma cor que eu gostei bastante da Passe Nati e que tem um nome lindo: Londres! É um preto com brilhinhos azul escuro, muito parecido com o Lilian da Impala, mas achei o Londres mais bonito. Nas fotos não dá pra ver os brilhinhos, mas ele é lindo!




Nos pés passei o Momento Penélope da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Adorei também, fazia tempo que eu não usava cores nos pés, só clarinhas por isso nem tirava foto. E não reparem no meu pé feio! Beijos!!!

4 recadinhos:

Lola disse...

O mundo secreto de Lola.
O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
Beijinhos de morango!!

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

Raquel disse...

É lindo como a cidade, né? :) O penélope eu tenho e sempre uso!!

Thá Araújo disse...

Adorei a cor, esmaltes escuros são meus preferidos.. amei!

Beijos

Unknown disse...

não gosto muito de esmaltes tão escuros assim, tipo puxados pro preto, parecem uma coisa meio apagada, mas nas tuas unhas, até que ficaram lindos! beijocas, plis me segue ;*

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka