terça-feira, 5 de abril de 2011

Nova tag: Memories!

Tive essa idéia enquanto estava tomando café hoje de manhã ouvindo minhas músicas preferidas de sempre, eis que ouvi uma e fiquei pensando, porque não mostro no blog coisas que me trazem boas lembranças? 

Músicas que gosto e que já não escuto faz um tempo e que quando ouço me fazem viajar pelas memórias, ou então fotos que me lembram algo, poesias que leio com uma certa frequencia e que me fazem seguir em frente.

Essa tag Memories! vai falar sobre tudo isso! Poesias eu sempre posto por aqui, mas as dessa tag serão diferentes, elas virão com uma mini explicação sobre o porque de estarem nessa seção e não em outra. As fotos a mesma coisa. As músicas vão ser um pouco diferentes, quem me conhece um pouco sabe que eu sou doida doida por música há muito tempo, então as que aparecerão aqui não serão músicas atuais e sim algumas que eu escutava quando criança, quando adolescente e que de algum modo me marcaram ou marcaram um dia, mês, algo em minha vida =D 

E eu já convido vocês a participarem! É só me mandar sua foto, música, poesia e compartilhar a sua memória! O email é: kathrynblack_lp@hotmail.com (eu sei que é meio difícil, mas eu não consegui pensar em um melhor ainda).
Logo mais entra o primeiro post da tag, espero que gostem! Beijos

1 recadinhos:

Unknown disse...

Hum , vou pensar para mandar! Adorei! bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka