domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo shampoo e condicionador Seda para cabelos cacheados

Recebi da Seda o novo shampoo e condicionador para cabelos cacheados para testar e contar o que eu achei. Meu cabelo é naturalmente enrolado e eu estou sempre procurando produtos novos que os deixes mais bonitos, definidos, sem frizz e por ai vai. A linha Cachos Comportados e Definidos conta com shampo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e spray para pentear foi desenvolvido em parceria com a expert em cabelos encaracolados Ouidad.


Usei por um mês o shampoo e o condicionador com a nova formulação e gostei muito das "mudanças" na formulação. O que mais me agradou foi o condicionador, que não é mais tão líquido e está mais grosso, eu gosto mais, pois fica mais fácil espalhar pelos cabelos sem que escorra muito.

 Cachos mais definidos

 Cabelos mais comportadinhos sem frizz

A promessa da nova linha com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos (que atua na fibra capilar mantendo a forma dos cachos quando secos) é um cabelo com cachos mais definidos e sem frizz, acho que eles cumprem bem a promessa principalmente na parte do frizz, o meu diminuiu e muito! O meu cabelo é bem fininho e por qualquer coisa já está todo frizzado e com o uso do shampoo e condicionador eu percebi que eles se mantiveram quietinhos por mais tempo.

1 recadinhos:

Joyce disse...

Eu gosto muito do creme para pentear e do spray tb! Bjssssssss!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka