segunda-feira, 5 de março de 2012

Esmalte de hoje!

Boa tarde! Como estão? Eu vou bem na correria de sempre! Com o trabalho e a faculdade me tomando quase todo o tempo as postagens ficam cada vez mais raras, mas estou tentando em organizar e deixar algumas coisas programadas =D
Hoje vou mostrar mais três cores que usei nas mãos esses tempos. Espero que vocês gostem e me digam depois se já usaram algum deles! 

A primeira cor é o Twiggy da Risqué. Ele é um coral clarinho com acabamento fosco, gostei muito (mesmo não amando os foscos eu os uso bastante), usei duas camadas e ele já cobriu bem. Aprovado! 



A segunda é o Sexy Plum da Nyx. É um marrom metálico escuro. As fotos não ficaram muito boas mas nas mãos ele fica lindo. Foi o primeiro esmalte da Nyx que eu usei e me agradou bastante. Aprovadíssimo! 



E por fim a terceira é o Mauve Urban da Colorama, que é um vinho não muito avermelhado (se é que vocês me entendem hehehe). Gosto muito dos esmaltes da Colorama, são geralmente os que mais ficam bem nas minhas unhas e com esse não foi diferente. Usei 2 camadas, mas com uma já tinha ficado quase perfeito. Mais do que aprovado! 

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka