quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jane By Design

Se tem uma coisa que eu adoro é ver séries e a última que ganhou o meu coração foi Jane By Design. O seriado conta a história de Jane Quimby, uma adolescente apaixonada por moda e muito talentosa nos desenhos que por um engano acabou arrumando o emprego dos sonhos da vida dela. E agora ela tem que dar seus pulos pra conciliar a vida de estudante adolescente e a vida profissional no mundo fashion onde todo mundo do seu trabalho pensa que ela é adulta.
Vale muito a pena ver pela fofura da Jane e do melhor amigo dela o Billy, pelas roupas que são um espetáculo, pelas enrascadas que a Jane se mete e que só ela mesmo pra conseguir lidar com tudo aquilo.
Eu separei alguns links para sites que disponibilizam download dos episódios em formato rmvb legendado, são estes aqui, aqui e aqui. A 1ª temporada acabou semana passada e quem acompanha está mega ansioso pra saber se a série vai ser ou não renovada, tô rezando para que sim porque a série é fofa demais! 
Quem começar a ver ou quem já assiste, me digam depois o que acharam! Beijos!
 












UPDATE: Hoje, (17/08/12) acabaram de divulgar que a série não foi renovada =/ Fiquei triste, porque gostei bastante... beijos!

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka