quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Últimas comprinhas e presentes que ganhei =D

Comprinhas que eu fiz ultimamente e outras coisinhas que eu ganhei e que ainda não tinha mostrado =D

 Máscara The Falsies da Maybelline (Drogaria São Paulo), par de tic-tac xadrez e elásticos de cabelo (Pink Bijoux), brinco de coruja (C&A).
 Coleção Technology da Risqué, lápis de olho na cor Purple (Coleção Lumiére), brilho labial Vox Shiny (Coleção Lumiére), Star Lip brilho labial (Make B), bolsas da linha Make B do Boticário e chaveirinho de coração da Meliisa - SPFW Janeiro 2011.
 Esmalte Arpoador (275) da Dote que eu ganhei em uma revista (não lembro qual é agora) e batom High Impact Rouge Impact da Clinique que eu ganhei em uma promoção que eles fizeram na página da marca no Facebook.
 Aqui da pra ver a cor, é o Extreme Pink (19). Já usei e adoro!
 Colar de linha
 Techno e Metal (Coleção Star) da Ana Hickman, Palladium (Coleção Quantium) da Big Universo e o Arpoador (275) da Dote que eu mostrei lá em cima.
Husky (Coleção ♥ Dogs), Viúva Negra (Coleção Color Effect), Anos Dourados e Nunca Fui Santa (Coleção Cine Risqué), Isabeli (Coleção da Isabeli Fontana) e Violeta Acinzentado-3 (Coleção Fast Fashion) todos da Risqué
 Listrado, Disco Ball, Garota Pop (Coleção Impala Disco) + Coleção Impala Festa, da Impala
 Paz e Amor (Coleção Novo 70) e Polaina Fun (Coleção Impala Disco) da Impala e Rosa Retrô da Avon (veio na revista Gloss).
 
 Spray de fixação extra forte e creme gloss anti-frizz da Charming Gloss (são dois produtinhos que eu amo! o anti-frizz é um dos meus queridinhos!) e lenços umedecidos da Ricca (gostei tanto que tenho dois, uma bolsa e um em casa, adoro!)
 Duo de sombras Light Rose e Star Lip brilho labial da linha Make B do Boticário.
 Organizador de makes de acrílico (achei esse em uma lojinha na Liberdade e paquei R$ 23,00)
 Protetor solar Nivea Sun - Fator 50 (comprei pra ver se era bom mesmo e por enquanto não tenho do que reclamar, pretendo fazer uma resenha dele quando tiver um tempinho)
Mini secador Bellair (como eu uso muitíssimo pouco o secador, ele atente bem as minhas necessidades hehehe)

1 recadinhos:

Unknown disse...

Eita quanto coisa bacana! Vc nem é viciada em esmaltes, né?!rs. Adoro esse rímel! Bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka