quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que eu vi na Beauty Fair 2012

Domingo fui visitar a Beauty Fair (feira que acontece todo ano para os profissionais da beleza - cabelereiros, esteticistas, manicures, maquiadores, etc., empresários do ramo e para o público em geral). Esse ano fui com minha irmã e minha tia e como no dia a feira estava mais do que lotada não conseguimos ver muita coisa e nem entrar em vários stands que queriamos entrar =/ 
Mas o passeio valeu a pena porque além de matar a saudade delas (porque elas moram em outra cidade um pouco longe da minha) eu ainda vi os lindos do Cauã Reymond e do Ricardo Tozzi e comprei o que eu fui na intenção de comprar que eram alguns esmaltes e um porta maquiagem para acomodar meus batons. Beijos!


Cauã Reymond no stand da Ibramed

Ricardo Tozzi no stand da Bioextratus
Pôr-do-sol lindo na hora em que estava indo embora e a "pequena" fila para pegar o ônibus gratuito até a estação de metrô Tietê.

Comprinhas!

Como foi o terceiro ano que eu visito a feira já sabia como ela era e mais ou menos as marcas/lojas que eu ia encontrar. Esse ano comprei só uns esmaltes que eu queria e que estavam com o preço bom e o porta batons de acrílico que eu queria tanto e que sabia que na feira acharia por um preço mais do que bom!


Coleção da Hello Kitty e coleção Multigirl - Unique da Mari Moon (comprei no stand da Speciallitá que como sempre é um dos que eu sempre visito, atendimento e preços ótimos)
Porta batons de acrílico (paguei R$19,90 na loja Klass Vough - Audrey Cosméticos, eles tem loja física na Liberdade. Ano passado já tinha comprado um outro porta maquiagens com eles e nesse ano fui direto lá procurar um só para batons)

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka