segunda-feira, 4 de março de 2013

D.I.Y - Transformando uma tampinha feia em uma tampinha bonita!

Ando sumida pois a correria diária é grande como sempre, mas não reclamo =D 
Hoje vou mostrar a vocês meu primeiro D.I.Y. (do it yourself - do inglês "faça você mesmo" que todos já sabem mas não custa explicar pra quem se esqueceu ou está vendo pela primeira vez). Não tenho lá grandes habilidades manuais, tenho muitas ideias mas na hora de ir fazer, nunca sai lá grande coisa, mas esse como é bem simples e ficou bem do jeito que eu queria eu resolvi dividir com vocês.

Se trata de transformar, dar uma carinha nova para a tampinha do meu porta algodão que estava feia demais. Ela é uma tampa simples de plástico que eu tinha pintado de giz de cera há um tempo atrás, mas como eu disse estava feia, então resolvi mudá-la. Eu lavei bem pra tirar o giz e deixá-la mais perto do que ela era antes de eu pintá-la e com as fitas adesivas de tecido que eu comprei, fui colando uma fileira após outra para obter o resultado que eu queria. Pra finalizar, passei uma das fitas ao redor para prender as demais e deixar o acabamento bonito. 

Vejam o resultado nas fotos abaixo, as fitas que eu usei eu comprei na Daiso Japan em São Paulo e são fitas adesivas de tecidos, muito práticas e fáceis de usar. O pacote que eu comprei veio essas três que estão na foto, não comprei mais pois queria ver como eram antes de sair comprando várias e não gostar ou não prestar, sabe?? Quero comprar outras cores e usar em novos projetos! Me digam o que acharam depois! Beijos!!!





0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka