sexta-feira, 22 de março de 2013

Fotos da semana!






 Cacto que eu ganhei no Dia Internacional da Mulher e que fica na minha mesa no trabalho =D

 Chocolate pelo dia da mulher =D

 Todo dia quando chego na aula deixo minhas coisas na carteira arrumadas assim: a garrafinha de água o celular, a agenda, o estojo e o caderno =D

 Chaveiro do Mickey que eu ganhei e que agora está no meu estojo =D 

 Leitura do fim de semana *-* Terminei e fiquei com saudades dos personagens! Recomendadíssimo! A versão que eu li foi essa acima meio velhinha já da biblioteca da escola onde trabalho. Ao o bombom que ganhei do marido e um pedaço do chaveiro que caiu ^^'

Nos dias chuvosos não queria tirar meu pijama e essa meia de lã que a minha mãe fez! E essa foto também faz parte do novo projeto que estou fotografando e que vocês logo verão por aqui, o "my feet day by day"

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka