sábado, 7 de agosto de 2010

Esmalte de hoje!!!!



Essa semana foi bem corrida pra mim (volta de férias, até pegar o ritmo demora...) e por isso consegui fazer a unha 1x só (geralmente eu faço 2x por semana ^^'). E como eu já havia dito estou com problemas na hora de tirar fotos, não tem onde tirar. Essas eu tirei no celular do Bruno (que não é lá grande coisa pra fotos, mas enfim...) e reparem que nas pontinhas da unha já está sem esmalte porque eu tirei ontem antes de tirar o esmalte.
Agora vamos a cor em si! Eu passei o Amsterdam da Passe Nati, é um roxo com uns brilhinhos lilás, eu amei a cor desse esmalte e gostei também porque não lasca fácil como outros, passei na segunda e tirei na sexta e ele estava do jeito que vocês vêem na foto.
Nas fotos ele parece escuro e ele é quase assim mesmo, no sol ele não fica claro como aparece no dedinho que eu tentei tirar, mas fica lindo também. As fotos estão desfocadas, eu sei... mas são as melhores que eu consegui =\
Beijos!!




2 recadinhos:

Mica Kodama disse...

Que cor maraaa!! Adorei esse tom de vinho!!bjss

Édina Dutra disse...

Lindo esse esmalte...amei...Fiz um blog há pouco, e estou divulgando. Gostaria de opiniões de outras blogueiras, pois vejo estes blogs tão legais e às vezes fico insegura em relação ao meu. Tá certo q sou marinheira de primeira viagem, mas...Pode me ajudar? Visita! Opina!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka