quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um pouco do que eu vi na Beauty Fair

Domingo fui à Beauty Fair conhecer a feira e ver as novidades. Gostei bastante, dei muita risada, cheguei em casa morta de cansada e se desse ainda teria ido em mais um dia porque não consegui ver tudo em apenas uma tarde. São muitos expositores, muita coisa pra se ver, dá quase pra ficar louco de tanta coisa! Hehehehehe.
Bom, vou contando de acordo com as fotinhos pra ficar mais fácil. Não tirei foto de tudo: 1 - porque não vi tudo, 2 - porque estava apenas com o celular e 3 - porque não dava tempo de tirar foto mesmo.


Pra começar: olha só essa cadeira!!! Fiquei doida quando vi! Nem vi o preço porque não deve ser barata, mas que dá vontade de ter uma, ahh dá!!!!


Detalhe: a "mini" hidro para os pés!


Pinças e tesourinhas decoradas, uma mais lindinha que a outra!


Esmalte da Betty Boop da marca Sheer! Uma graça com cores lindas, mas não comprei só tirei foto mesmo =D


Aqui os batons da Sheer também, o amarelo fluor eu testei na mão e ele realmente fica dessa cor!


Fachada da Koloss


Produtinhos! Tô doida pra testar o primer deles!


Gloss com glitter *-*


Essas sombras eu fiquei doida quando vi (aliás fiquei doida com muita coisa lá hahahaha, mas enfim...). Na foto não dá pra ver direito, mas a primeira é um cinza grafite, a segunda é um roxo metalizado e a terceira é um verde escuro metalizado. A Adriana da Koloss mostrou como elas ficam na pele e é a coisa mais linda *-* vou querer uma de cada logo logo!


Sombras neon.
Aliás em muitos stands o que se via era neon e fluor, então no verão veremos muito essas cores.


Aqui os glosses neon! Tão lindos! Na foto o rosa tá parecendo vermelho, mas é rosa neon mesmo viu, é que no celular as cores não saem direito (--') Quero o rosa!!


Vitrine da Rivka (linda né?)


Eles tem várias cores pastéis, tirei foto desse azul/verde lindinho!


Eles também vieram com esmaltes 3D.




Então, quero um expositor de esmaltes assim *-* acho que esse se eu não me engano era R$90,00 hehehe, ainda não tô podendo tanto assim!


Fachada da Océane Femme


Aqui os lencinhos removedores de esmalte (tinha do pequeno e um grande que eu não tinha vistoa ainda) e os removedores de maquiagem que eu não testei ainda porque não achei pra vender (ainda).


Aiii tinha um stand que só tinha esses kits fofos de secador e chapinhas e também várias chapinhas com cores diversas e desenhos, tão lindinhas, deu até vontade de comprar!
Sorry a foto toda desfocada ¬¬


Color Club! Varios esmaltes lindos (mas confesso que achei os preços carinhos =x não comprei nenhum =/ )


Coleção Electro Candy da Color Club (fiquei querendo o roxo)


Esses aqui são pra nail art, eles tem uma ponta bem fininha e tem várias cores *-* (também fiquei querendo - todos no caso)


Fachada do stand/loja da Catharine Hill. Muita coisa linda mas nada baratinhas =x

Então, comprei poucas coisas lá, mas ainda não tirei foto (espero fazer isso amanhã ou senão só no sábado mesmo) e quando eu tirar eu venho mostrar! Mas não se empolguem é pouquinha coisa mesmo, meu money estava curtíssimo para comprinhas. Pra finalizar uma hora que eu ri muito:


A foto com a pastilha verde! Eu, Dani, Rafa, Vanessa e a mãe da Dani. A Tita num saiu na foto porque foi ela quem tirou e a Natty já tinha ido embora =/
Reparem que a coitada da pastilha mal apareceu! Ficou escondida atrás da mulherada!!!

5 recadinhos:

Natty Oliveira disse...

hahahaha foi tudibom amoreeeee

Ahhhhhhhhh nem vi a pastilhaa =(

Bjs

It Guéls disse...

Gente, que que é essa cadeiraaaaaaaaaa???????
Dá vontade de dormir nela!!!!!
ameiiiiiii!

Bjs,Ka!!!!

...Ojuara... disse...

Menina qualquer mulher fica LOUCA de verdade ae né...aiaiaiai so de ver as fotos ja quero tudo, imagina eu indo tb hahaha melhor não...

a última foto ficou engraçada rsrsrs

Tarsila Vogue disse...

oii florrr
adorei o seu blog
muito fofo
ameii os esmaltes da Betty
amo ela
segue aiii
Tarsila Vogue

tamikinha disse...

Flor se ai o carrinho espositor de esmalte custa (0,)0 vc tah no lucro aqui em porto alegre o mais barato custa 200,00...
Bjoksss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka