quinta-feira, 2 de setembro de 2010

♥ Wishlist ♥

(pra aumentar é só clicar na foto)

Justificar
Coloquei 6 itens só (na verdade minha wishlist é quase infinita, anyway) porque são coisas que eu pretendo comprar esse ano ainda (visto que estamos a 3 meses do final do ano).
Vamos aos itens:

Esmaltes da coleção Venons Villains da MAC - pra quem não viu ainda, a coleção toda é de morrrer *-* mas eu ficaria imensamente feliz se conseguisse pelo menos os esmaltinhos. Esses são da coleção da Malévola.

Saia de tule rosa: estou a procura de uma que fique bem mas sem me engordar mais 10 quilos. Tô precisando perder e não ganhar quilos né?

Camiseta com estampa de esmaltes: essa camiseta eu vi andando pelo Tumblr, mas ninguém sabe da onde surgiu na verdade (se alguém souber me avise pliss!), então não sei se vende em algum lugar, se foi alguém que fez. Só sei que eu quero uma!

Fone de ouvido de joaninha: vi na 02freaks, lojinha bem legal com coisinhas lindas e precinhos mais lindos ainda! Meu fone de ouvido pifou, ai não tenho como ouvir meu mp4 =\

Esmaltes da coleção Burlesque da OPI: nem preciso falar muito né? Tô procurando net a fora onde comprar *-*

Melissa Vivienne Westwood + Mary Jane Croco: tô esperando começar a vender na Loja da Melissa hahaha, eu queria 3 na verdade, essa da foto, a preta e a azul. Mas provavelmente comprarei uma só.

Quem quiser me dar algo, pode ficar a vontade tá!!! Beijos

2 recadinhos:

Tati Sisti disse...

Adorei! Posso querer tudo também?

N disse...

Oi linda,
Quanta coisa linda!!!
Também quero os esmaltes os ads duas marcas, e a saia de tule...*-*
Obrigada pelo carinho lá no Blog!
pode contar comigo também tá?!
beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka