segunda-feira, 7 de março de 2011

Esmalte de hoje!

Como estão vocês??? Eu espero que bem! Bom, ando sumidinha porque tive alguns probleminhas de saúde mas nada grave, agora que estou melhor tem bastante coisa que quero mostrar para vocês!!!!
As cores de hoje eu usei já faz um tempo... quando ainda estava sol e calor! Nas mãos usei o Splash da Impala e nos pés o Menta da Risqué.
Devo dizer que amei as duas cores!!! O Splash é um azul clarinho transparente cheio de brilhinhos coloridos, muito parecido com o Lagoa Azul que eu já tinha mostrado aqui, só que o Lagoa Azul apesar do nome tem o fundo verde e o Splash azul. Eu já disse também que esse tipo de esmalte é ótimo pra quando você está com pressa e tem que passar algo nas unhas, ou mesmo quando não sabe que cor usar. 

 
O Menta como o nome diz é um verde menta! Verde é a minha cor favorita então quando vejo esmaltes verdes vou logo comprando hehehe. O único problema não da cor, mas sim do esmalte é que encheu de bolinhas =x Isso acontece comigo com todos os esmaltes da Risqué que eu uso. Não sei o que acontece, porque sempre passo os esmaltes do mesmo modo e só os da Risqué que ficam assim =\ 
Enfim, espero que gostem das cores! E aproveito também pra deseja um ótimo carnaval a todos =D Beijos!!



 

3 recadinhos:

Anônimo disse...

Adorei o esmalte de brilhinhos! fica sempre show, ainda mais com 3 demãos!
beijinho

Fabi disse...

Adorei a combinação que vc escolheu!

O Splash é dyvo, neam??? Phyneza pura! E o Menta é um doce! Adoroooo!

Beijinhos,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Caterina foi passear... disse...

Olá Ka!

Obrigada pela visitinha!!!

Ah, eu também amo corujas!!!

Bjs
Caterina

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka