terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comprinhas!

Algumas comprinhas, pra não perder o costume!

Coleção Os Imortais da Alyson Noel (já terminei de ler =D )

Coleção Meninas Super Poderosas 2 e coleção Multigirl da Mari Moon, todas da Hits Speciallitá, que por sinal lança uma coleção mais linda que a outra, as últimas eu não consegui resistir a quase nenhuma! 

Fitinhas para fazer estrelinhas de origami, apontador em forma de ônibus de dois andares típico de londres e bloquinho de notas com desenhos de gatinhos e um carimbo da Hello Kitty, tudo comprado em lojinhas no bairro da Liberdade.

Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams (ainda não comecei a ler =x)

Livros Coisas Frágeis 1 e 2 de Neil Gaiman (também ainda não li =x)

Coleções da Colorama: Terra dos Sonhos, Rode a Baiana é Carnaval e Copacabana =D

Estava Escrito - Avon / Quero Sucesso - Passe Nati (Coleção Desejos da Sabrina Sato) / 85-Minted - Revlon / Deep Purple - Capricho Rock Glam

370, 388 e 368 Glitter Forte, Elemento X (Coleção Meninas Super Poderosas) - Hits Speciallitá / Verde Diferente! e Vermelho Fundamental! (Coleção Tem Que Ter) - Risqué

Primer facial, batom mate Rubi (84411) e blush Super Light Cintilante (85014) - Contém 1g

Batom cor 350 - Coleção Intense d' O Boticário

Comprinhas da Bienal do Livro: Livrinhos de signos para dar de presente, um sobre as obras de Salvador Dalí, O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë (o único da lista que eu li), Sobre Histórias de Fadas do Tolkien (escritor do Senhor dos Anéis), A Breve Segunda Vida de Bree Tanner da Stephenie Meyer (escritora da saga Crepúsculo), O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde, Linhas e Brilhos da Sophia Bennett, Genesis de Bernard Beckett e O Homem que Sabia Contar do Malba Tahan. 

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka