terça-feira, 15 de junho de 2010

24º Encontro de Melisseiras



Sábado (12/06) teve o 24º Encontro de Melisseiras lá na Galeria Melissa. Eu adorei! Conheci muitas meninas legais e que espero encontrar novamente. Ainda não consegui encontrar todas na internet, apenas 02 hehehhehe.
As fotos são da Camila, que é dona de um Flickr lindíssimo cheinho de Melissas! Lá também tem outras fotos que ela tirou no dia (todas de babar), eu só coloquei aqui as que eu apareço hehehhehe.
Beijos!


As meninas que eu conheci!!


Pose pra foto!


Débora - Eu - Gabriela


Mais fotos!


Agora lá fora ehehe


Débora - Eu - Camila (dona do Flickr lindo que eu falei)


E não podia faltar a foto dos pézinhos!

3 recadinhos:

Camila disse...

Oi Linda! Q fofo seu post! Eu amei! Adorei te conhecer flor!!!
Vou vir sempre xeretar o seu blog, muito bonitinho e fofo! Beijokaaaaaassss da Cá ^^

Anônimo disse...

Olá, vim até seu blog pq fiquei interessada no seu sobrenome. O meu é Cattelan e eu sou do interior de SP.
Sua família é daqui?

Adorei seus posts...tb sou apaixonada por Melissas, mesmo sendo beeem mais velha que vc. =)

Bjo!

It Guéls disse...

adorei as fotos!!!!
quanta melissa fofaaaaaa!

bjus,querida!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka