sábado, 28 de março de 2015

Pain

Tenho me perguntado faz um tempo porque sou eu aquela que ama e que acaba sofrendo por isso.
Muitas poesias enaltecem que é melhor sofrer de amor do que nunca ter amado, estou ficando um pouco com raiva dessas poesias, pra ser sincera.
Como pode doer tanto e ser melhor do que dor nenhuma? Sempre acreditei que só crescemos como pessoas quando sofremos, ainda acredito, mas poxa, um final feliz no meio do caminho caia bem, viu?

quinta-feira, 26 de março de 2015

It's thursday

It's thursday...
And I usually wake up wanting so badly to send you a message;
Doesn't matter what I have to say, sometimes I don't have anything to say, I just want you to know that I'm thinking of you.

It's thursday...
And all I wanted to hear is: "I want to see you this weekend, what do you think about?"
I'd gladly say: "That's ok, I'd like that"
And that'd make my day.

It's thursday...
The day is almost over and I'm pretty sure I won't receive a single word.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Reformulação

Passei 2014 inteiro sem postar aqui, mas ultimamente é uma das coisas que ando com vontade de fazer.
Ainda estou pensando como usar esse espaço. Pensei em apagar os posts velhos e só deixar os novos, mas pensei mais e resolvi só continuar a postar quando quisesse e o que quisesse, fosse lá o que for, até porque ultimamente tem sido apenas ensaios, pensamentos, coisas que preciso colocar pra fora de alguma modo, e só me vejo escrevendo sobre eles.
Gosto de olhar as coisas que fiz e ver o quanto mudei nesse tempo. Acho interessante.
Enfim, as coisas serão diferentes aqui também esse ano =)

quinta-feira, 19 de março de 2015

Antes de dormir

Toda noite antes de dormir minha mente e coração viajam por um milhão de pensamentos e sentimentos que ao longo do dia e da vida fui acumulando.
Não é de hoje que os meus pensamentos tem um destino certo quando coloco a cabeça no travesseiro, eles vão todos pra você.
Fico imaginando cada coisa mínima ou boba que gostaria de saber mas tenho medo de perguntar... Medo de mostrar que eu me importo demais até com essas pequenas coisas.
Queria contar também o meu dia e ouvir o seu, sobre as risadas e sobre os aborrecimentos que surgiram e ver o que diríamos sobre eles.
De tanto imaginar essas e outras cenas começo a sentir um aperto no peito, que de tanto doer sobe pra garganta e de lá me enchem os presidentes olhos de água e aí vai-se um tempo até secarem.
Toda noite é assim antes de dormir.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Escrever

Hoje acordei com vontade de escrever, sobre o que, não importa. Sabe quando a cabeça ou o coração andam cheios demais com as coisas da vida e você já não sabe o que fazer com elas? Eu tenho alguns jeitos de me livrar delas, fico ouvindo músicas que gosto e cantando, saio pra dançar (quando dá, o que anda acontecendo pouco ultimamente, infelizmente), arrumo os livros na estante ou fico com vontade de escrever.
O que me acometeu foi essa última...

Tanta coisa mudou do início do ano passado pra cá que eu fiquei perdida em vários momentos, e sempre ficava pensando num trecho do videoclipe da música Nemo do Nighwish, que tem uma moça com dificuldade pra andar porque está segurando uns pássaros por umas cordas, até que em dado momento ela solta as cordas e cai no chão, sempre me vinha essa imagem na cabeça quando pensava sobre a minha vida.

O tempo foi passando e algumas coisas se ajeitaram, outras não, umas nem me interessam mais e surgiram novos interesses. Acho que a vida é assim. Essa bagunça toda o tempo todo. Não consigo pensar diferente. Mesmo nos momentos que chamamos calmos, estamos sempre pensando que algo ruim vai acontecer porque está calmo demais hehehehhe, não tem jeito. Somos assim. Eu sou assim.

Então aprendi nesses últimos tempos que estive ausente desse espaço a aceitar essa bagunça da vida e conviver em paz com os atropelos e desafios que todo dia surgem vindos sabe-se lá de onde mas que tenho que lidar.

Enfim, essa era a vontade do dia, mais que vontade, uma necessidade de escrever o que estive na cabeça no momento que eu decidisse fazê-lo. And that's it!

(Resolvi colocar o clipe de Nemo pra ilustrar a cena que falei =) ela é no minuto 3:32)