Hoje acordei com vontade de escrever, sobre o que, não importa. Sabe quando a cabeça ou o coração andam cheios demais com as coisas da vida e você já não sabe o que fazer com elas? Eu tenho alguns jeitos de me livrar delas, fico ouvindo músicas que gosto e cantando, saio pra dançar (quando dá, o que anda acontecendo pouco ultimamente, infelizmente), arrumo os livros na estante ou fico com vontade de escrever.
O que me acometeu foi essa última...
Tanta coisa mudou do início do ano passado pra cá que eu fiquei perdida em vários momentos, e sempre ficava pensando num trecho do videoclipe da música Nemo do Nighwish, que tem uma moça com dificuldade pra andar porque está segurando uns pássaros por umas cordas, até que em dado momento ela solta as cordas e cai no chão, sempre me vinha essa imagem na cabeça quando pensava sobre a minha vida.
O tempo foi passando e algumas coisas se ajeitaram, outras não, umas nem me interessam mais e surgiram novos interesses. Acho que a vida é assim. Essa bagunça toda o tempo todo. Não consigo pensar diferente. Mesmo nos momentos que chamamos calmos, estamos sempre pensando que algo ruim vai acontecer porque está calmo demais hehehehhe, não tem jeito. Somos assim. Eu sou assim.
Então aprendi nesses últimos tempos que estive ausente desse espaço a aceitar essa bagunça da vida e conviver em paz com os atropelos e desafios que todo dia surgem vindos sabe-se lá de onde mas que tenho que lidar.
Enfim, essa era a vontade do dia, mais que vontade, uma necessidade de escrever o que estive na cabeça no momento que eu decidisse fazê-lo. And that's it!
(Resolvi colocar o clipe de Nemo pra ilustrar a cena que falei =) ela é no minuto 3:32)
quarta-feira, 4 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 recadinhos:
Postar um comentário
Obrigada por comentar!!!!!! Ka