terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

***Neon ***

Enfim comprei meus Impala Matte Fluors *-*
Primeiro o lugar estava lotado de gente ¬¬ (comprei lá na 25 de Março), encontrei todas as cores, aliás todas menos, faltava o club! (roxo) =\
Depois de olhar em vários lugares eu já estava triste porque teria q ir embora faltando uma cor, quando meu namorado curioso fuçou numa caixa que estava no chão cheia de coisas e o que ele achou???? Meu esmalte *_*
E foi assim que terminou minha odisséia de comprinhas de esmaltes.
Também comprei outras cores que pretendo experimentar em breve.
Até que enfim hoje termina o carnaval, não aguentava mais ¬¬
Beijos e até mais.

1 recadinhos:

Anônimo disse...

amei a cor dos esmaltes *-*
q sorte ter ashado o club ^^
Obs: me empresta um deles? :D

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka