quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Triste

Estou eu esperando um vestido que comprei no Camilla's Brechó, quando olho no site de rastreamento dos correios e aparece lá que a minha encomenda tinha sido entregue dia 17/02.
Eu fiquei doida na hora porque eu não recebi nada em casa, sai perguntando pra todo mundo aqui em casa e nada. Liguei no SAC dos correios e eles falaram que apenas a pessoa que enviou a encomenda poderia reclamar (eu fiquei p.. da vida com isso, mas enfim). A Camilla (dona do brechó) foi super atenciosa e me ajudou com tudo que eu precisei, ligou também em vários lugares e fez a reclamação nos correios.
Eles mandaram um email pra ela dizendo que vão 'investigar' e que dentro de 5 dias respondem dizendo quem recebeu a encomenda.
Só sei que com essa eu fiquei bem chateada. Já tive que esperar um tempão pra receber a encomenda por causa do carnaval, agora corro o risco de nem receber e ficar no preju =\
Quando eu tiver novidades eu posto aqui.

0 recadinhos:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka