quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Encontrinho!

Sexta passada como falei fui encontrar algumas amigas blogueiras, foi uma noite mega divertida! Pena que nem todas puderam comparecer, espero que na próxima elas não percam =D As fotos são da Mica e da Fá. Beijos!

 Eu e a Rafa 

 Em cima: Eu e a Rafa (Da Produtora); em baixo: Fá (Gavetinha de Luxo), Natty (Do Que Eu Gosto) e a Mica (Segura O Picumã) e a nossa fotógrafa misteriosa a It (It Guéls).

 Com o óculos da Lady Gaga que a Mica comprou =D

 #Beatles Feelings

 

7 recadinhos:

Thá Araújo disse...

Lindas, lindas!
Adorei as fotos.. é tão bom conhecer gente nova né?

Beijos

Com-Feitos Fashion disse...

Aaah, que invejinha, Káa! "/
Quero encontrinho também, hehe!

Beijos,
Rê.

Fá/gavetinhadeluxo disse...

Lindaaa!

Só deu a gente na paulista né?

Beijos Ka!

Unknown disse...

Olá Karina

A ideia é ótima, adorei.
Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Natty Oliveira disse...

Ameyyyyyyyyy!

Mais mais maaaaaais rs

Bjs Kazinha ;)

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Own, q delicia rever as amigas, é tudo de bom! Nossa, a Rafa tá irreconhecível, adorei o ombré hair :)

Bjux :*
Paula

Simone C. disse...

Ká!

Que delícia!! Temos que nos encontrar novamente!!

beijocas!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka