quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte de hoje!

O esmalte de hoje é um verde pastel cintilante! Estou falando do Acqua da Elke.
Esse é o primeiro esmalte que eu usei deles, a cobertura é boa, fácil de passar e de tirar.
Achei ele bem parecido com o Close da Passe Nati que eu já tinha mostrado aqui. A única diferença é que ele é um pouco mais claro.
Eu achei essa cor nas Lojas Americas e reparei também que no Extra também vende, pra quem quiser comprar já sabe onde procurar. O preço se eu não me engano foi R$2,50.
Beijos!


3 recadinhos:

disse...

Que cor linda!!!

Adorei Ka!!!

Beijos!

Thaís Araújo disse...

Você sempre escolhe cores ótimas! Amei, flor...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

auwnt que esmalte mais lindo, adoro esmaltes azuis >.<

Besos.
http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka