quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Look de hoje!

Hoje vou mostrar o look que usei quando fui ver o lounge da Melissa no SPFW. Estou atrasadinha com os posts do SPFW, mas essa semana eles vão sair =D Beijos

 Make eu passei uma sombra clarinha e fiz um delineado. Batom eu usei o Femme da Nyx mas nessa foto eu ainda não tinha passado =D 


 Blusa: Cais Verde
Saia: C&A
Sapato: Melissa Disco + Doc Dog

8 recadinhos:

Thaís Araújo disse...

Ah que lindo o look!! Bem delicado..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

NatiLopes disse...

que linda Ka!! Adorei sua make, esse olhinho puxado é lindo demais!! =)

beijocas

Tati Sisti disse...

Tá linda!

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Q fofa, Ka! Amei o sapato *-*

Bjux :*
Paula

Anônimo disse...

Quer concorrer um kit da Água de Cheiro, corra pro meu blog e se inscreva: http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
bj
barbie.

Anônimo disse...

Adoro delineador/lápis preto na pálpebra superior ;)

...Ojuara... disse...

Que fofa!!! A Melissa da sempre um toque de boneca no look neh, eu tb tenho essa, amoooo. =D

Simone C. disse...

Lindonaaaaa

E vc conseguiu segurar com a Disco?
Eu fui de Lady Dragon e meus pés incharam de tal maneira que eu não conseguia andar :(

beijos!!

Si

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka