sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esmalte de hoje!!!!



Segunda passei um esmalte que comprei já faz um bom tempo mas que por N motivos não havia usado, o Azul Cobalto da Impala. Nem preciso falar que é um azul royal lindo de morrer! Comprei ele porque amo esse tom de azul.
Passei duas camadas e ficou bom já, com uma ele fica legal, fica um azul mais claro, quem quiser arriscar eu achei legal hehehe (mas não tirei foto =x). A única coisa ruim é que ele mancha demais, pra limpar os cantinhos que eu reboquei eu sofri demais =z vocês podem ver nas fotos que em volta da unha está tudo levemente azulado. Mas ainda assim, ele é lindo *-*

1 recadinhos:

Anônimo disse...

Que linda essa cor!!Sabe que quase pintei minha unha com um tom parecido com esse da colorama?Agora estou aqui arrependida com meu azul marinho feio demais(ta, eu q fiz a unha e não sei pintarr rs) bjssss e boa semana!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka