sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estilo: Karen O



Karen O pra quem não conhece é a vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs (uma das bandas que eu adoro *-*). O nome completo dela é Karen Lee Orzołek, nascida em 22 de novembro de 1978 e ela é sul-coreana. Sua mãe é sul-coreana e seu pai polonês, mas ela cresceu em Nova Jérsei nos EUA.
Ela sempre aparece com uns modelitos um tanto quanto esquisitos e eu separei alguns para vocês verem. Claro que ás vezes ela usa umas coisas legais que poderíamos aderir também, mas em sua maioria são roupas feitas para shows e um tanto estranhas como eu já disse.


Com os parceiros de banda num look bem rocker!



Aqui também com esse vestido sobre legging.


Capa da Nylon


Essa foto me lembra os Incas celebrando o Deus Sol. Não parece?


Roupa de caveira e vestido prateado, o vestido até vai...


Aqui com essa roupa indígena.


Como eu disse às vezes ela tem uns gostos estranhos hehehe.


Essa jaqueta eu sou doida por ela, ela usou no clip de "Zero"


No clip de "Zero"


As costas da jaqueta com as iniciais "KO"


Na pré-estreia do filme "Onde Vivem Os Monstros" que ela participou produzindo a trilha sonora.


No clip de "Heads Will Roll" uma das minhas músicas/clip favoritos!
Eu também adorei esse vestido com essas manguinhas bufantes transparentes!


Em um show com esse vestido e meias coloridas!


Aqui vestidinho florido de verão.


Essa foto dela eu adoro, na Muralha da China, roupa básica pra passear!


Esse não sei se é apenas uma blusa ou um vestidinho, mas eu gostei!


Bota, meias, suspensório!

2 recadinhos:

Fernanda disse...

Eu amo a Karen O, amo Yeah Yeah Yeahs.Lembro que na época que ia frequentemente nas baladas e tocava "Bang" eu ficava louca! Nossa que saudades...
Fora que ela não é convencional e eu amo isso.

Beijos

Anônimo disse...

Acho que o estilo dela, apesar de muitas veze exótico (vide Gaga), combina bem com ela!!bjss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka