segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmalte de hoje!!!!



Sábado passei o Pandora da coleção de inverno da Big Universo. É um marrom meio café com leite, que veio com a proposta de ser o nosso "Particulière" nacional.
Na minha opinião o Pandora não faz feio não. Ainda não usei o Café Creme da Impala que também tem essa intensão de parecer com o esmalte da Chanel, mas acho que o Pandora se parece muito! Comparando com o Particulière, ele é praticamente da mesma cor, na foto aparece mais claro, mas ele é mais escuro.
Com uma camada ele já cobre toda a unha, mas eu passei duas por costume mesmo. Adorei demais essa cor, entrou na minha listinha de favoritas hehehe.





Particulière da Chanel


Pandora da Big Universo

3 recadinhos:

NatiLopes disse...

eu acho fino essa cor,mas nao consigo usar! haha

Henrique T Dias disse...

Belíssimo post!!!
Show de bola esse esmalte!

Super bj...

Sil Nascimento disse...

Eu tinha muito preconceito com essa cor, mas semana passada fui lá no salão da Emporio (do presentinho que ganhamos..rs) e experimentei. Eu achava que por ser morena a cor não ficaria legal, mas adorei! E meu marido também elogio. Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!! Ka